OJM com Maria João, João Paulo Esteves da Silva, João Barradas e João Mortágua

European Jazz Conference 2018

Orquestra Jazz de Matosinhos © Pedro Lobo

Orquestra Jazz de Matosinhos © Pedro Lobo

European Jazz Conference

A abertura da European Jazz Conference 2018 vai ser marcada pelo Concerto de Gala com a Orquestra Jazz de Matosinhos com participação especial de músicos de jazz portugueses de referência: Maria João, João Paulo Esteves da Silva, João Barradas e João Mortágua.

European Jazz Conference 2018
A European Jazz Conference – Conferência Europeia de Jazz é a principal reunião anual da indústria ligada ao jazz e música criativa na Europa, dirigida particularmente aos líderes dos festivais de música, promotores, gestores culturais, agentes, jornalistas e agências de exportação ao nível regional e nacional.
Em setembro de 2018, a European Jazz Conference vem a Lisboa para a sua 5.ª edição – reunindo os atores-chaves da paisagem cultural e do jazz na Europa durante três dias para desenvolver ideias e práticas inovadoras.
Coorganizada pelo CCB, pela Europe Jazz Network e pela Associação Sons da Lusofonia, com apoio da Câmara Municipal de Lisboa, do Turismo de Lisboa e do Programa Europa Criativa da União Europeia, a conferência irá acontecer no Centro Cultural de Belém entre os dias 13 e 15 de setembro de 2018.


Produção | Associação Sons da Lusofonia


13 setembro 2018 | 22:00

M/6
Duração aprox. 90 min. s/intervalo
Enviar a um Amigo