Big Bang - Festival de Música e Aventura para um Público Jovem

A Cidade da Tristeza Profunda

Dead Combo (PT)

CCB

A Cidade da Tristeza Profunda - Dead Combo (c)Mackintóxico

Concerto | Estreia Absoluta | Coprodução Rede Big Bang

Uma fábula sobre o poder da música. A partir de duas personagens, Gato-pingado e Escanzelado (Dead Combo), entramos numa viagem ao centro dos corações, onde a alegria ainda não floresceu. Cheio de quadros e de metáforas, este conto aproxima-nos de um universo em que a música é a matéria primordial para que o sorriso tenha a qualidade da felicidade. Um espetáculo de sombras, no qual músicos, marionetas, paisagens e objetos se encontram num imaginário sem palavras, cheio de notas musicais.

 

Conceção Pedro Gonçalves, Tó Trips, Ainhoa Vidal, Nuno Salsinha, Carla Martinez e Helder Nelson / Música Dead Combo / Atriz Ainhoa Vidal / Cenografia Carla Martinez / Desenho e operação de luz e vídeo Nuno Salsinha (Tela Negra) / Desenho e operação de som Helder Nelson / Artwork Mackintóxico / Coprodução Rede Big Bang

O Big Bang – Festival de Música e Aventura para um Público Jovem é uma coprodução entre o Centro Cultural de Belém e a Zonzo Compagnie e parte da rede europeia Big Bang, financiada pelo Programa Europa Criativa da União Europeia.

A Cidade da Tristeza Profunda é uma co-produção Rede Big Bang financiada pelo Programa Europa Criativa da União Europeia.

 

Logótipo do Programa Europa Criativa da União Europeia Logótipo do Centro Cultural de BelémLogótipo da Zonzo Compagnie 

Logótipo do Ministério da Educação e CiênciaLogótipo da Direção Geral de EducaçãoLogótipo do Programação de Educação Estética e Artística  

Logótipo Europe for Festivals, Festivals for Europe    Logótipo Caixa Geral de Depósitos

23 e 24 de Outubro | 12h00, 13h15 e 15h30
Sala de Ensaio
Maiores de 5 anos
40 minutos
Enviar a um Amigo