Avenida Lúdica
Atelier — Um espaço para imaginar, jogar e criar | Museu Aberto
Datas / horários
Sábado, 28 março de 2026 14:30 às 19:00
Participação gratuita, sujeita ao número de lugares disponíveis.
Oficina
Agora que nos despedimos de uma exposição marcante para a cidade, recebemos as crianças na Sala Lúdica com atividades inspiradas em Avenida 211: Um espaço de artistas em Lisboa. O jogo torna-se caminho para descobrir o museu em Atelier — Um espaço para imaginar, jogar e criar.
No piso -1, entre as 14:30 e as 19:00, convidamos os mais novos a explorar desafios que despertam a imaginação e transformam ideias em obras. É a prova de que a brincar também se aprende, enquanto os adultos espreitam o resto da programação.
Programação do Museu Aberto.
A Fundação Centro Cultural de Belém reserva-se o direito de proceder à captação, armazenamento e utilização de registos de imagem, som e voz, com a finalidade de difusão e de preservação da memória, quer das suas atividades culturais e artísticas, quer dos seus espaços. Para quaisquer esclarecimentos adicionais utilize o endereço eletrónico privacidade@ccb.pt
Ficha Técnica
Imagem: (c) Rita Carmo
Sugerimos-lhe também