Outras Músicas

:PAPERCUTZ

Apresentação do álbum King Ruiner

CCB
Neste espetáculo, usam-se luzes estroboscópicas (Strobe).

Em 2019, o projeto :PAPERCUTZ efetuou duas digressões europeias (Portugal, Espanha, França, Alemanha, Itália e Polónia), passou por festivais nos Estados Unidos, Reino Unido, Suíça e Islândia, realizou uma residência artística em Nova Iorque e foi escolhido para o programa da União Europeia para circulação de artistas no seu espaço, INES#talent. Em 2020, o grupo do produtor portuense Bruno Miguel lançou o novo álbum King Ruiner, editado internacionalmente. Um trabalho de eletrónica pop negra e exótica, gravado entre o Porto, Nova Iorque, Hamburgo e Tóquio. Um lançamento com a editora responsável por álbuns de Of Montreal, Clap Your Hands Say Yeah e Unknown Mortal Orchestra.

Neste concerto, o grupo conta com a cantora neozelandesa Shannon Lawn, com quem tem estado a trabalhar nos mais recentes meses. Artista com uma Graduação com Honra em Voz Jazz pela New Zealand School of Music, Shannon Lawn já colaborou com artistas como Rakalam Bob Moses ou com a produtora Georgia Anne Muldrow. Os :PAPERCUTZ vão ainda contar com outros convidados especiais do meio musical nacional.

Os :PAPERCUTZ iam ter a sua maior digressão de sempre fora de portas mas não querem deixar a oportunidade de este ano apresentar o seu trabalho ao público português. Em Portugal, o mais recente álbum tem recebido destaque em diversas publicações e rádios.

 

Produção CCB

 


26 setembro 2020 | 21:00
M/6
Enviar a um Amigo