Datas / horários
23 março de 2024 21:00
Música
Outras músicas
A cantora e compositora experimental britânica Tirzah estreia-se em Lisboa para apresentar o seu mais recente álbum, intitulado trip9love…??? (2023), produzido por Mica Levi, com quem colabora desde o início da sua carreira.
O novo álbum foi escrito e produzido nas casas de Tirzah e Mica Levi e em vários estúdios de Londres.
Após várias sessões de gravação ao longo de aproximadamente um ano, eventualmente a música de trip9love…??? adquiriu uma sonoridade que tanto Tirzah como Mica Levi queriam explorar. As canções foram construídas usando loops de piano sobre um beat, adicionando-se distorção e, em seguida, linhas vocais românticas. Os poemas centram-se no amor, tanto real como imaginário. O mundo em que o disco encontra espaço é uma zona vagarosa de fantasia de uma discoteca.
trip9love…??? foi descrito pelo Resident Advisor como «facilmente uma das maiores conquistas do pequeno, mas impressionante catálogo de Tirzah».
Este novo álbum sucede-se a Colourgrade (2021) e Devotion (2018).
Idades
Maiores de 6 anos
Ficha Técnica
imagem Tirzah (c) Lw – Studio
Descontos
15% desconto na compra de 3 ou mais bilhetes para concertos diferentes
50% desconto para pessoas c/necessidades especificas e acompanhante
Apoios
Institucional
Parceiro Institucional
O Grupo RTP é parceiro Media
Cofinanciado por
Coprodução
Parceria
Apoio