Datas / horários
Nesta apresentação, Brandlhuber vem falar-nos do papel do vídeo, televisão(online), entre outras imagens efémeras na produção espacial e, no discurso arquitetónico no seu sentido mais lato.
Arquiteto e urbanista, Brandlhuber dedica-se a desenvolver projetos baseados numa lógica colaborativa, não só outros escritórios de arquitetura como outras disciplinas. O trabalho da Brandlhuber+ é diversificado variando entre projetos de arquitetura, de investigação, exposições e publicações. Na vertente do ativismo político, tem-se focado nas questões da legislação e no seu impacto na produção arquitetónica e urbana.
Conversa com Lucinda Correia
arquiteta e co-fundadora da Artéria – Humanizing Architecture, um atelier independente e multidisciplinar fundado em 2011 que se dedica a projetos de reabilitação urbana. Bolseira de Doutoramento da Fundação para a Ciência e a Tecnologia (FCT) desde 2018, é membro colaborador do núcleo de Arquitetura, do Centro de Investigação em Arquitetura, Urbanismo e Design (CIAUD) e do Laboratório de Projeto Sustentável (Sustenta) desde 2017. Integra ainda a equipa editorial do Jornal Arquitetos (2016/2018).