Situa-se no piso 2 do Centro de Reuniões do Centro Cultural de Belém, faz parte de um conjunto de cinco salas de menores dimensões.
A Fundação Centro Cultural de Belém reserva-se o direito de proceder à captação, armazenamento e utilização de registos de imagem, som e voz, com a finalidade de difusão e de preservação da memória, quer das suas atividades culturais e artísticas, quer dos seus espaços. Para quaisquer esclarecimentos adicionais utilize o endereço eletrónico privacidade@ccb.pt
Esta sala tem acesso pelo foyer Sophia de Mello Breyner, que poderá servir de break out a eventos a decorrer na Sala Sophia de Mello Breyner Andresen ou na Sala Maria Helena Vieira da Silva, bem como poderá dar lugar a próprios eventos de pequenas dimensões, como reuniões em mesa ou encontros informais com implantação de sofás e pequenas mesas.
Imagens (c) José Carlos Carvalho
Áreas
Área:
Pé Direito
49 m2
2,81 m
Layouts capacidade
Plateia
40 lugares
Palmatória
36 lugares
Escola
18 lugares
Mesa U
15 lugares
Mesa
20 lugares
Ficha da Sala
Mais Informações
Foyer Sophia de Mello Breyner Andresen
salas
Maria Helena Vieira da Silva
Amadeo de Souza-Cardoso