Datas / horários
22 outubro, 2021 10:00 às 18:00
23 outubro, 2021 11:00 às 19:00
Dança
Instalação
Música
Outras músicas
Performance
O festival ideal para quem tem ouvidos curiosos e espíritos destemidos regressa para a sua 11.ª edição. Com música antiga e contemporânea, fado, sapateado, instalações e muita aventura, esta será uma viagem para crianças, jovens e adultos.
O Big Bang é um projeto internacional que envolve vários parceiros, com edições a decorrer em doze países europeus e no Canadá. Através deste projeto, iniciado pela companhia belga Zonzo Compagnie, a Fábrica das Artes tem aberto um importante espaço para o intercâmbio de experiências musicais para crianças, com músicos portugueses e internacionais, e percorrido os quatro cantos da Europa.
Projeto cofinanciado pelo Programa Europa Criativa da União Europeia.
A Fundação Centro Cultural de Belém reserva-se o direito de proceder à captação, armazenamento e utilização de registos de imagem, som e voz, com a finalidade de difusão e de preservação da memória, quer das suas atividades culturais e artísticas, quer dos seus espaços. Para quaisquer esclarecimentos adicionais utilize o endereço eletrónico privacidade@ccb.pt
Aviso
No dia 23, das 15h às 19h, o trânsito na Av. 24 de Julho e na Praça do Império terá acesso condicionado. Venha com antecedência.


Apoios
Festival Big Bang