Datas / horários
Primeiro domingo de cada mês 10:00 às 19:00
O Mercado CCB — Mostrar, Ver e Fazer — acontece no primeiro domingo de cada mês. Da gastronomia à natureza, das ofertas para crianças ao artesanato contemporâneo, convidamos as marcas a mostrar o seu trabalho no CCB e desafiamos o público a ver e a participar em oficinas.
A Fundação Centro Cultural de Belém reserva-se o direito de proceder à captação, armazenamento e utilização de registos de imagem, som e voz, com a finalidade de difusão e de preservação da memória, quer das suas atividades culturais e artísticas, quer dos seus espaços. Para quaisquer esclarecimentos adicionais utilize o endereço eletrónico privacidade@ccb.pt
O que posso encontrar?
Atividades
Aulas
Oficinas
Produtos: moda e acessórios, joalharia, natureza, ilustração, estacionário, bem-estar e artesanato contemporâneo.
Quero Participar!
Quem pode participar?
Se tiver uma marca ou uma atividade que quer promover não hesite em inscrever-se. No Mercado CCB temos espaço e público para si.
Como me inscrevo?
Basta preencher o formulário de inscrição, até ao dia 10 do mês anterior. Não se esqueça de incluir imagens dos seus artigos e projetos, e nós entraremos em contacto.
Condições de participação?
Para participar, deverá trazer uma mesa até 180cm de comprimento e uma toalha em pano cru. São aceites guarda-sóis e tendas com 200x200cm, desde que em pano branco ou cru, também.
A equipa Mercado CCB disponibiliza uma cadeira por cada marca participante. Se quiser um ponto de energia, avise-nos!
Posso fazer uma atividade?
Sim, queremos que os participantes interajam com o público e mostrem os seus projetos e ofícios. Pode desenvolver uma oficina, aula ou atividade para apresentar ao público. Inclua essa informação no formulário para conhecermos a sua ideia.
Não se esqueça de ler o regulamento!
Formulário de inscrição
Edições 2026
Mercados
- 12 e 13 setembro
- 4 outubro
- 1 novembro
- 5 e 6 dezembro
- 7 fevereiro
- 7 março
- 4 abril
- 2 maio
- 6 junho
- 4 julho
Inscrições
- até 10 agosto
- de 11 agosto a 10 setembro
- de 11 setembro a 10 outubro
- de 11 outubro a 10 novembro
- de 11 dezembro a 10 janeiro
- de 11 janeiro a 10 fevereiro
- de 11 fevereiro a 10 março
- de 11 março a 10 abril
- de 11 abril a 10 maio
- de 11 maio a 10 junho
Contacto
Regulamento