Este evento já decorreu.

Assinatura CCBEAT

ASSINATURA CCBEAT(10 CONCERTOS)
Na compra de 3 a 5 concertos diferentes 20% desconto
Na compra de 6 ou mais concertos diferentes 30% desconto
35% DESCONTO CARTÃO AMIGO CCB

____________________________________

You Can't Win, Charlie Brown
19 janeiro | Grande Auditório
"A banda lisboeta editou “Marrow” no passado mês de Outubro, um disco que recebeu os maiores elogios da crítica e do público. Afonso Cabral, David Santos, João Gil, Luís Costa, Salvador Menezes e Tomás Franco Sousa regressam ao Grande Auditório do Centro Cultural de Belém para um concerto muito especial em torno do novo trabalho mas não esquecendo os temas de "Chromatic" e “Diffraction / Refraction”.

Sean Riley and the Slowriders
4 fevereiro | Pequeno Auditório
Tudo começou em 2007 com a edição de Farewell, autores de uma das melhores estreias discográficas da história da música produzida em Portugal.

VAARWELL
16 março | Pequeno Auditório
A banda, cujos membros se conheceram na escola, apresentou em maio de 2015 o seu EP de estreia Love and Forgiveness. Mais tarde Branches foi o tema escolhido por Henrique Amaro para integrar a coletânea Novos Talentos FNAC 2015.

Cachupa Psicadélica
21 abril | Pequeno Auditório
Depois de passagens pelo Vodafone Mexefest, o RBMA Boiler Room, Jameson Urban Routes, e uma digressão a abrir para os PAUS, Cachupa Psicadélica continuará em 2017 a apresentar este seu disco de estreia em Portugal e fora de portas.

Golden Slumbers
6 maio | Pequeno Auditório
Em 2013, as irmãs Cat e Margarida Falcão fundaram no seu quarto o projeto de folk “Golden Slumbers”. Desde então, têm percorrido Portugal mostrando a sua música — com David Santos no baixo, António Vasconcelos na bateria e Zé Guilherme Vasconcelos Dias nas teclas.

White Haus
19 maio | Pequeno Auditório
Projeto a solo do músico portuense João Vieira, conhecido também como DJ Kitten e como um dos mentores dos X-Wife.

Xinobi
8 setembro | Pequeno Auditório
Nos últimos anos Bruno Cardoso afirmou-se como um dos DJs e produtores portugueses de maior vocação internacional, lançando inúmeros EPs e remisturas de música de dança garrida com sensibilidade pop.

Jibóia
30 setembro | Pequeno Auditório
O espetáculo de JIBÓIA no CCB será o fechar de um ciclo, e quem sabe, o abrir de outro, ao convidar alguns músicos que se juntam ao seu projeto para um concerto único.

Norton
4 novembro | Pequeno Auditório
O som dos Norton não é fácil de ser rotulado: apresentam temas pop-indie com referências a
sonoridades do norte da Europa, bastante intimistas. Pedro Afonso, Rodolfo Matos, Leonel Soares e Manuel Simões são os Norton, uma banda que se afirmou com convicção na música portuguesa.

Bruno Pernadas Ensemble e Ricardo Toscano
15 dezembro | Grande Auditório
Uma dupla mais do que (im)provável. Dois excelentes músicos, o multi-instrumentista e compositor Bruno Pernadas e o saxofonista Ricardo Toscano, num encontro singular que fará deste concerto um momento certamente memorável.

 

Enviar a um Amigo