Estamos prontos para o receber !

CCB

 O Centro Cultural de Belém volta a reabrir as suas portas. Será um regresso progressivo, com novas medidas de segurança, de higiene e novos horários.

CONFIANÇA, SEGURANÇA E NOVIDADE
Confiança, Segurança e Novidade marcam a retoma gradual da atividade e da nossa relação com a comunidade artística, os clientes e o público em geral. Iremos retomar gradualmente a oferta cultural e o funcionamento dos serviços e, porque queremos fazê-lo em segurança e com a confiança de todos, estabelecemos o seguinte conjunto de normas específicas, de acordo com a orientações governamentais e das autoridades de saúde.

REGRAS DE OCUPAÇÃO, PERMANÊNCIA E DISTANCIAMENTO SOCIAL
No CCB em diferentes percursos e espaços estará visível sinalética, com as regras de acesso, circulação e permanência mantendo o distanciamento social de 2 metros, bem como de lotação máxima dos espaços, necessárias nas presentes circunstâncias  de pandemia. Pedimos-lhe que respeite essas regras.

ESPAÇOS DE ATENDIMENTO AO PÚBLICO
Todos os postos de atendimento ao público estão equipados com barreiras acrílicas de proteção e delimitação no chão da distância obrigatória. Todos os espaços estão equipados com dispensadores de gel alcoólico para utilização por parte do público visitante, antes do início das atividades, compra de bilhetes, visita a exposições, entre outros. Reforçámos o nosso plano de higiene no edifício e instalações, em especial a desinfeção de superfícies e objetos comuns (instalações sanitárias, balcões, corrimãos, maçanetas, interruptores), bem como de ventilação dos espaços de maior circulação de público e para sua segurança.

UTILIZAÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI)
Os nossos colaboradores usarão máscara de proteção ou outros equipamentos de proteção individual. O uso de máscara é obrigatório para todos os utilizadores, designadamente, fornecedores, artistas, clientes e público em geral.

RETOMA PROGRESSIVA DA OFERTA CULTURAL E DE SERVIÇOS
A partir de 18 de maio reabrem a Garagem Sul - Exposições de Arquitetura com a exposição O Mar é a Nossa Terra, a Sala de Leitura, o Centro de Congressos e Reuniões, o Jardim das Oliveiras e a Praça CCB. Reabrem também gradualmente as lojas e os restaurantes, com regras próprias seguindo as recomendações governamentais e das autoridades de saúde.

                    Garagem Sul / Exposições de Arquitetura                       

 

Novo horário de funcionamento a partir de 1 de junho: Terça-feira a domingo, 10h às 18h. Encerra à segunda feira

Entrada Jardim das Oliveiras Saída Pela Av. da Índia (em caso de maior afluência)
Lotação máxima 50 pessoas                                                               
Sala de Leitura 

 

Novo horário de funcionamento a partir de 1 de junho: Segunda-feira a sexta, 10h às 18h. Encerra sábado e domingo

Entrada e saída pela única porta, alternadamente
Lotação máxima da Sala de Leitura 12 pessoas
Lotação máxima do átrio da Sala de Leitura 2 pessoas 

Receção do Centro de Congressos e Reuniões

Novo horário de funcionamento a partir de 1 de junho: Todos os dias, 10h às 18h. Encerra ao domingo


Entrada pela porta giratória Norte 
Saída pela porta giratória Sul
Lotação máxima 16 pessoas 

Bilheteira CCB

 

Como medida de contenção de contágio, solicitamos que, sempre que possível, que o contacto sobre reembolso de bilhetes e outras informações seja por meio não presenciais. Pode contactar-nos através do e-mail bilheteiraccb@ccb.pt ou do número 213 612 627.

Novo horário de funcionamento: 15h às 20h.

Entrada pela porta do lado direito (lado do Grande Auditório)
Saída pela porta do lado esquerdo (lado do Pequeno Auditório)
Lotação máxima no interior 10 pax (incluindo colaboradores)
Em caso de fila no exterior, é obrigatório observar a regra de distanciamento de 2 metros.  

 

Restaurantes e lojas

 

Os restaurantes EsteOeste, junto ao Jardim das Oliveiras abre com o horário de segunda a sexta, das 12h às 23h, e TOPO, no piso 3 do Centro de Congressos e Reuniões com o horário de segunda a domingo das 12h às 18h, reabrem de acordo com as disposições em vigor para este tipo de estabelecimentos.

 

Jardins e praças


O Jardim das Oliveiras e a Praça CCB reabrem também ao público, tal como a instalação do Jardim Vertical, no Caminho Pedonal. Pedimos que respeite o distanciamento social em vigor, por si e por todos nós.

 


Museu Coleção Berardo

Reabre segundo as condições definidas pela FAMC-CB.
Mais informações aqui.



 

 

 


Enviar a um Amigo