CCB e EPAL juntam-se pela Água da Torneira

22 de Março > Dia Mundial da Água

CCB


O CCB e a EPAL juntam-se pela Água da Torneira e apoiaram a realização da 8.ª Cimeira Internacional da OCDE sobre Profissão Docente” com consumo deste Bem Sustentável.
#worldwaterday

Com o objetivo de proporcionar escolhas mais ecológicas e minimizadoras de desperdício, a EPAL disponibiliza em parceria com entidades promotoras de congressos uma nova garrafa de design intemporal, fácil de manusear e com tampa, visando incentivar o consumo de água da rede pública neste tipo de eventos.

O Centro Cultural de Belém foi a primeira entidade a aderir à Parceria, passando disponibilizar água da torneira nas suas Salas de Congressos. A parceria firmou-se com as primeiras entidades que pretenderam celebrar um congresso com recurso à água da rede - a Direção-Geral da Administração Escolar e Direção-Geral da Educação – as quais promoveram no dia 22 de março - Dia Mundial da Água, o arranque da 8.ª Cimeira Internacional da OCDE sobre Profissão Docente, um encontro internacional que visa realçar a importância da profissão docente e o seu papel no sistema educativo e na construção de uma sociedade melhor, mais democrática, igualitária e qualificada.

A opção pela água da rede evidencia a confiança das entidades e consumidores nas infraestruturas da cidade e traduz uma aposta em soluções de excelente qualidade, mais acessíveis, ambientalmente sustentáveis e de acesso universal, permitindo ainda passar a mensagem da qualidade da água de Lisboa além-fronteiras a todos os que nos visitam.