Empresa Amiga

O CCB mais perto das empresas

CCB


Participação no projeto cultural CCB
Acesso privilegiado às artes no CCB
Convites para espectáculos
Descontos no aluguer de espaços
Oferta de Cartão Amigo CCB
Facilidade no estacionamento
Prioridade no acesso à programação
Cedência de salas

Desdobrável Empresa Amiga

O Centro Cultural de Belém é gerido por uma Fundação de direito privado e utilidade pública, que tem por fim a promoção da cultura, desenvolvendo a criação e a difusão em todas as suas especificidades, do teatro à dança, da música clássica ao jazz, da ópera ao cinema. Como atividade complementar, o CCB oferece-se também como um centro para a realização de conferências e reuniões profissionais.

O Centro de Congressos e Reuniões foi pensado para acolher, de forma privilegiada, congressos e reuniões de qualquer natureza ou dimensão, através de equipamentos e acabamentos de qualidade. A estrutura passou também a incluir os serviços gerais de funcionamento do CCB, Sala de leitura, várias lojas, dois bares e duas garagens abertas a utilizadores.

O segundo módulo, o Centro de Espetáculos, é o epicentro da produção e apresentação de carácter artístico e cultural do CCB. São três salas de diferentes dimensões equipadas para acolher diversos tipos de espetáculos, desde o cinema à ópera, do bailado ao teatro ou qualquer outro género musical. O Grande Auditório tem uma capacidade de 1429 lugares, o Pequeno Auditório tem uma lotação de 348 lugares e a Sala de Ensaio comporta 70 lugares. É ainda nesta estrutura que se encontram as salas de apoio à produção e preparação dos espetáculos.

Desde junho de 2007, o Centro de Exposições acolhe a Fundação de Arte Moderna e Contemporânea – Museu Coleção Berardo. O CCB ocupa hoje uma área de construção de 97 mil metros quadrados, distribuída em seis hectares separados por duas ruas internas e unidos por um caminho pedonal que cria uma continuidade com a Praça do Império, negando a tradicional separação entre o interior e o exterior. É uma pequena cidade, com jardins, lagos, pontes, rampas, ruas, praças, cantos, onde se destaca, pela sua nobreza, a Praça CCB.
 

As empresas no CCB:
CLECE PORTUGAL
S.O.V
UNICER
VODAFONE