Este evento já decorreu.

Big Bang LX19

Pan-Pot ou modérément chantant

Collectif Petit Travers (França)

CCB

Big Bang LX19 - Pan-Pot ©Philippe Cibille

Num desejo de explorar a união da composição musical com o trabalho de malabarismo, Pan-Pot ou modérément chantant visita repertório para piano de vários compositores, de Johann Sebastian Bach a contemporâneos como György Ligeti ou Mauricio Kagel. Este é um olhar sobre a solidão e as relações corajosas. O malabarista desaparece entre as trajetórias das suas bolas, esticado como cordas de violino, ritmado, suspenso e aéreo. Abre-se um mundo de perceções musicais e gráficas, a evidência de uma beleza poderosa e singular.

 

Autores, Malabaristas e Comediantes Julien Clément, Denis Fargeton e Nicolas Mathis / Criador, olhar exterior Simon Carrot / Pianista intérprete Jean-Michel Dayez / Desenho de luz Arno Veyrat / Direção Técnica François Dareys / Identidade visual Aude Poirot 




O Big Bang – Festival de Música e Aventura para um Público Jovem é uma coprodução entre o Centro Cultural de Belém e a Zonzo Compagnie e parte da rede europeia Big Bang, financiada pelo Programa Europa Criativa da União Europeia.

Este festival tem o apoio do Programa Europa Criativa da União Europeia.


Logótipos - CCB, Zonzo Compagnie, Programa Europa Criativa da União Europeia e EFFE

11 de outubro, sexta, 16h00

12 de outubro, sábado, 17h00

Grande Auditório
M/6 anos
60 minutos
Enviar a um Amigo