Big Bang - Festival de Música e Aventura para um Público Jovem

3ACH - A Stairway to Heaven

Zonzo Compagnie

CCB

Big Bang LX17 - 3ACH ©Dries Segers

Fábrica das Artes | Para todas as infâncias

A Zonzo Compagnie tem conquistado o mundo através de atuações intrigantes sobre o trabalho de músicos e compositores fascinantes. Noutras edições do Big Bang, as músicas de John Cage, Miles Davis e Luciano Berio foram desconstruídas e reinterpretadas. Agora é a vez de Bach.
Bach é um monumento. Um feiticeiro do som e da melodia, um génio que entrelaça fugas, prelúdios, corais e partitas assombrosas e que, 250 anos após a sua morte, ainda domina os tops de vendas.
Em 3ACH, dois violinistas levam-nos a visitar o mundo de Bach. Juntos combinam as melodias de Bach com harmonias inigualáveis. Nesta performance musical multimédia, o público é submerso naquela que muitos consideram ser a mais bela música alguma vez composta.

 

Johann Sebastian Bach e Piet-Jan van Rossum Música
Cynthia Freivogel e Ruyko Reid Violinos
Wouter Van Looy Direção e cenário
Ine Van Baelen e Stijn Grupping Vídeo
Caecilia Thunissen Dramaturgia musical
Pieter Nys Design técnico
Johanna Trudzinski Figurinos
Brent Simons, Joshua Tassin, Victor Van Looy, Julian Cuevas, Lou Van De Noortgate, Morris Van De Noortgate, Luisa Noviello, Astor Noviello, Tiana Yalina Oliveira e Cassie Alcendor Atores no filme

Uma produção Zonzo Compagnie em coprodução com o festival Big Bang, Concertgebouw Brugge, Bozar e Oorkaan. Com o apoio do Programa Europa Criativa da União Europeia e Fonds Podiumkunsten.

Apoio

Logótipo do Centro Cultural de Belém   Logótipo da Zonzo Compagnie 

Logótipo do Ministério da Educação e CiênciaLogótipo da Direção Geral de EducaçãoLogótipo do Programação de Educação Estética e Artística 

  Logótipo Europe for Festivals, Festivals for Europe

20 e 21 outubro, 2017 | 10:30, 13:30 e 16:00
Grande Auditório
M/6
50 minutos
Enviar a um Amigo