Este evento já decorreu.

Big Bang - Festival de Música e Aventura para um Público Jovem

Salto Vocale

Bernard Massuir (Bélgica), Pequenos Cantores do Conservatório de Lisboa (Portugal)

CCB

Salto Vocale

Concerto (integrado no projeto Nómadas da rede Big Bang)

Fábrica das Artes | Para todas as infâncias

Comediante, palhaço, músico, compositor, acrobata vocal e navegador de caminhos não batidos, este génio louco consegue dar vida sozinho a uma orquestra, com humor e ligeireza.
Neste opus, Bernard Massuir irá explorar todas as cores e formas da voz, numa viagem através do mundo da arte vocal, e convida o público a descobrir diversas e variadas paisagens musicais.
Desta vez integrado no Projeto Nómadas da Rede Big Bang, o músico belga será acompanhado em palco pelos Pequenos Cantores do Conservatório de Lisboa, que irão partilhar as suas vozes e participar em momentos espontâneos.

 

O Projeto Nómadas: Em cada versão do festival Big Bang, o país organizador convida um músico ou um coletivo de artistas de outro país. Estes “nómadas” irão preparar um concerto em que tocarão ao vivo com crianças ou jovens músicos do país anfitrião.

 


O Big Bang – Festival de Música e Aventura para um Público Jovem é uma coprodução entre o Centro Cultural de Belém e a Zonzo Compagnie e parte da rede europeia Big Bang, financiada pelo Programa Europa Criativa da União Europeia.

Este festival tem o apoio do Programa Europa Criativa da União Europeia.


Logótipo do Programa Europa Criativa da União Europeia Logótipo do Centro Cultural de Belém   Logótipo da Zonzo Compagnie 

Logótipo do Ministério da Educação e CiênciaLogótipo da Direção Geral de EducaçãoLogótipo do Programação de Educação Estética e Artística 

  Logótipo Europe for Festivals, Festivals for Europe     Logótipo Caixa Geral de Depósitos

21 e 22 outubro, 2016 | 11:30 e 14:30
Sala Sophia de Mello Breyner
M/4
40 minutos
Enviar a um Amigo